Header Ads

EM FASE DE TRANSIÇÃO: Katryne Leão será a nova Secretária de Educação de Serra Branca. Paulo Sérgio Barros se afastará para concorrer nas eleições

 

👤OpiniãoPB   ⏰18.03.2024

A Professora Katryne Leão, conhecida como Dantara Leão, foi apresentada na Secretaria de Educação, Esporte e Cultura como a nova gestora.

O atual Secretário Paulo Sérgio Barros, tem pretensão de se afastar no dia 24 de março e deverá voltar para seu mandato de vereador e concorrer novamente nas eleições municipal ao cargo de vereador.

Na manhã desta segunda feira (18), Paulo Sérgio Barros chegou com Dantara na Secretária de Educação e já realizaram as primeiras reuniões de apresentação.

Estou apresentando a gestora que vai me substituir, estivemos reunido com o Prefeito Souzinha, o qual agradeço pela confiança e estamos no processo de transição, até o meu afastamento que provavelmente será no dia 24.” Disse Paulo Sérgio Barros.

Já a nova Secretária disse que veio para somar e irá dar continuidade ao trabalho importante que Paulo Sérgio vem fazendo na educação.

Dantara Leão além de Professora, é formada em administração pela UFPB e Gestora Pública pela UFCG.

 Devido as eleições, o governo de Souzinha deverá ter algumas mudanças nas pastas onde os secretários concorrerão ao cargo de vereador. Provavelmente ainda irá acontecer mudanças na Assistência Social e Meio Ambiente,  os respectivos secretários já anunciaram seus desejos de concorrer no pleito eleitoral, no caso Leka Brito e Thalles Macedo.

OpiniãoPB

 

 

Tecnologia do Blogger.