Header Ads

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA: Souzinha tem encontro com o Presidente da Caixa que confirma vinda da Agência para Serra Branca no segundo semestre

 

👤OpiniãoPB  ⏰18.03.2024

O Prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), esteve na manhã desta segunda feira (18), em João Pessoa, em busca da vinda Agência da Caixa Econômica Federal para Serra Branca.

Desta vez, o gestor serra-branquense esteve em um evento de inauguração de uma agência no Valentina que contou com a presença de Deputados, Senadora Daniella Ribeiro, o Vice-governador Lucas Ribeiro e o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro entre outras autoridades.

Na oportunidade, Souzinha se reuniu com o Presidente da Caixa Econômica Carlos Viera, onde ele confirmou a instalação da Agência em Serra Branca no segundo semestre de 2024.

Souzinha afirmou que todos os estudos técnicos já foram aprovados e em breve os engenheiros estarão em Serra Branca para finalizar o projeto. Souzinha confirma também que o local será onde antigamente já existia a Caixa Econômica, Próximo ao Fórum, na rua Raul da Costa, onde atualmente funciona uma unidade do PSF, que será transferida para outra localidade dentro da área de abrangência.

OPiniãoPB

Tecnologia do Blogger.