Header Ads

Projeto do Vereador Edinho do Feijão que concede Medalha ao Mérito a Jeffson Veríssimo é aprovado. O atleta serra-branquense vem sendo destaque no futsal

👤OpiniãoPB  ⏰16.03.2024


Na sessão ordinária desta sexta feira (15), na Câmara Municipal de Serra Branca, o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Edinho do Feijão foi aprovado por unanimidade, onde foi concedido a Medalha de Honra ao Mérito “Hermano Pereira”, ao atleta Jeffson Verissimo, mais conhecido como “Jefin” de Santa Luzia do Cariri. 

A comenda é para homenagear o atleta serra-branquense que vem sendo destaque no futsal em todo o Estado da Paraíba e até em outros estados, onde vem colecionando títulos, sendo artilheiro e sendo escolhido em quase todas as partidas como o melhor jogador. Em seu currículo, “Jefin” tem mais de 60 títulos de campeão conquistado em sua carreira. 

O atleta serra-branquense já defendeu vários clubes importantes na Paraíba, bem como já vestiu a camisa da Selebranca (seleção de Serra Branca) tanto no futsal, como no fut7 e no futebol de campo. 

 O vereador falou na Tribuna que fica muito feliz com a justa homenagem, já que é um desportista e teve o prazer de trabalhar com “Jefin” na Selebranca. 

 OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.