Header Ads

Com 68 dias de trabalho, Prefeitura de Serra Branca conclui Programa de Cortes de Terra atendendo mais de 950 famílias em 78 localidades do município

 

👤OpiniãoPB  ⏰06.04.2024

Na última quarta-feira (03), a Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Agricultura, finalizou as atividades do Programa de Cortes de Terra, ano 2024.

Ao todo, foram 68 dias de trabalho, iniciados em 08 de janeiro, abrangendo comunidades rurais e distritos. Nesta edição, aproximadamente 1430 horas/máquinas foram executadas, beneficiando mais de 950 famílias em 78 localidades. Foram assistidos pelo programa: O Distrito das Serras e adjacências, Quilombo Cantinho e adjacências, Quilombo Ligeiro de Baixo e adjacências, Quilombo da Lagoinhas e adjacências, Ligeiro de Cima e Adjacências, Serrinha e adjacências, Água Doce e adjacências, Feijão e Adjacências, Açude Serra Branca 1 e 2, Distrito de Santa Luzia e adjacências, Quixaba dos Loteros, Sussuarana, Riacho do Buraco, Pedra D’água, Boa Vista I e II, Gangora, Marias Pretas e Engelho Velho.

“Neste ano, fizemos algumas mudanças no nosso cronograma, visando ampliar o mapeamento de áreas a serem atendidas. Fomos da região das Serras até o Vale do Sucuru, uma ação que contou com apoio de 04 tratores somados as suas grades aradoras. E assim finalizamos essa etapa, atendendo toda a demanda existente, levando essa importante assistência ao homem e a mulher do campo de nossa cidade”, destacou o Secretário de Agricultura, André Braz.

OpiniãoPB com De Olho no Cariri

Tecnologia do Blogger.