Header Ads

MUDANÇA: Leka deixa Secretaria de Assistência Social de Serra Branca para se candidatar. Ítalo leite é indicado para assumir a pasta

 

👤OpiniãoPB  ⏰04.04.2024

A informação foi dada hoje (quinta feira – 04/04/2024),  através do portal da Prefeitura Municipal. De acordo com a nota, o afastamento de respectivo cargo se dar em virtude de Leka se candidatar a um cargo eletivo e é  exigido pela justiça eleitoral o seu  afastamento.

A Secretaria de Assistência Social, que já vivencia esse processo de transição com o afastamento do Ex-Secretário Aderbal Chagas Brito Sobrinho (Leka). Para ocupar a vaga deixada pelo mesmo, foi escolhido o nome de Ítalo Hugo Leite Brito.

Leka esteve à frente do setor social do município, durante os dois mandatos do Prefeito Souzinha, contabilizando 08 anos de serviços prestados à população, atuando diretamente junto às famílias beneficiadas pelos programas ofertados pela Secretaria.

Já Ítalo, integrava o quadro de servidores da Secretaria há mais de 03 anos, atuando como Chefe de Setor na Prestação de Contas de Recursos do Fundo Nacional da Assistência Social (FNAS).

Além de Leka, já se afastaram dos seus cargos os Secretários Thalles Macedo (Meio Ambiente) e Paulo Sérgio Barros (Educação, Esporte e Cultura).

OpioniãoPB com ASCOM - PMSB

Tecnologia do Blogger.