Header Ads

Seguindo exemplo do Estado, 9 Cidades do Cariri pagam até sexta feira. Saiba quais as cidades que o prefeito fará os funcionários passar o carnaval com dinheiro no bolso.

Imagem Ilustrativa
Foto: Internet
Desde o último dia 14, que o Governador RC anunciou a antecipação do pagamento dos servidores estaduais referente a folha de fevereiro.
De acordo com o calendário, o pagamento será efetuado nos dias 23 e 24 deste mês. Com a antecipação da folha de fevereiro, serão injetados na economia paraibana R$ 330 milhões nesse período de festividades carnavalescas.
Seguindo o exemplo, 9 gestores municipais do Cariri também anunciaram a antecipação do pagamento para que os funcionários municipais passem o carnaval com dinheiro do bolso.
SÃO JOÃO DO TIGRE -  o Prefeito Célio Barbosa decidiu antecipar o pagamento dos servidores referentes ao mês de fevereiro. O pagamento será nessa sexta feira (24), de  acordo com o gestor a  intenção é movimentar a economia num período de grande fluxo turístico na cidade e ao mesmo tempo oportunizar os servidores a brincar o carnaval com dinheiro no bolso.
ZABELÊ - O prefeito Dalyson Neves, anunciou que o pagamento dos servidores municipais, aposentados e pensionistas ocorrerá nesta quinta-feira (23), sendo que o saldo será creditado nas contas e estará disponível para saque na sexta-feira (24). Segundo o prefeito, isso é uma demonstração o quanto a gestão está empenhada em executar um trabalho sério e voltado para o bem de todos.
SUMÉ -   A Prefeitura de Sumé iniciou na tarde de quarta-feira (22/02) o pagamento de seus servidores para que todos possam passar o carnaval com dinheiro no bolso,

MONTEIRO -  A prefeita Anna Lorena confirmou que a folha de pessoal dos funcionários municipais será paga na próxima sexta-feira, dia 24, possibilitando que os servidores possam desfrutar dos festejos carnavalescos com o salário do mês já em suas contas.

BOA VISTA -  A Prefeitura Municipal de Boa Vista também cumpre seu compromisso em pagar os servidores públicos dentro do mês trabalhado e, antecipa os salários para antes do Carnaval. O Pagamento será realizado nesta sexta-feira, dia 24, e injetará na economia local mais de R$ 800 mil.

CARAÚBAS - O prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, foi mais um gestor que antecipou nesta terça-feira (21) o salário de todos os servidores públicos municipais. Com a antecipação, o prefeito é o primeiro da região do Cariri a pagar o mês de fevereiro aos funcionários.

SERRA BRANCA – O Prefeito Vicente Fialho (Souzinha) é o primeiro gestor da história do município a fazer esse feito. Souzinha anunciou que todo o funcionalismo receberá nessa sexta feira(24) seus proventos relativos ao mês de fevereiro. Com a antecipação, Souzinha se junta ao time dos gestores que fará o funcionalismo municipal a passar o carnaval com dinheiro no bolso.
SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS - O prefeito Jefferson Roberto também autorizou o pagamento antecipado dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro. Os salários estão creditados nas contas dos servidores desde essa quarta-feira, 22 de fevereiro.

AMPARO - O prefeito Inácio Nóbrega,   anunciou  a antecipação da folha de pagamento referente ao mês de fevereiro para o próximo dia 24 (sexta-feira). A medida segundo o prefeito, servirá para que os adeptos da folia momesca possam usufruir de seus momentos de lazer.


OpiniãoPB com Ascom.


Tecnologia do Blogger.