Header Ads

Após muito esforço por parte da gestão municipal, convênio do hospital de Serra Branca é publicado do Diário Oficial do Estado. Hospital passará a receber recursos do Estado onde ajudará na sua manutenção.


Na manhã desta quarta-feira (27), a Secretária Municipal de Saúde, Débora Campos recebeu a informação que o convenio do hospital geral de Serra Branca foi publicado no Diário Oficial do Estado.  

Após muitas idas a Secretaria de Saúde do Estado e audiências com o Governador, o Prefeito Souzinha e a Secretária de Saúde Débora Campos receberam a ótima notícia que o convenio seria renovado.

Com a publicação na data de hoje, o hospital receberá aproximadamente 100 mil reais/mês durante seis meses (período do convenio em vigor).  De acordo com a publicação no D.O., o convenio tem o objetivo a manutenção do hospital geral, com vistas a oferecer a assistência ambulatorial e hospitalar da região de saúde.

Desde que assumiu a gestão que o Governo Municipal vem mantendo o hospital com recursos próprios. A luta tem sido constante para manter o hospital funcionando com médico todos os dias, realização de cirurgias e atendimento a população nas urgências e emergências.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.