Header Ads

Principal Junina de Serra Branca se apresentará no Arraiá da Serra. “Amor Caipira” estreará seu novo figurino domingo, 1º de julho.


Após dançar em várias cidades, a principal quadrilha junina de Serra Branca, “Amor Caipira” se apresentará, no próximo domingo, 1º de julho, às 20:00 horas, no Arraiá da Serra.

A informação foi repassada para o OpiniãoPB, através do coordenador e coreografo, Djavan Pereira.
A junina Amor Caipira vem trabalhando desde o início do ano para a apresentação do seu novo espetáculo. Mesmo fazendo várias apresentações, a junina ainda não estreou seu figurino completo, onde vem travando uma luta contra o tempo e só agora a costura está totalmente concluída.

É grande a expectativa de ver a junina completa. No último dia 21, a coordenação teve que cancelar a sua apresentação em praça pública exatamente devido o figurino não está pronto. No dia 22, se apresentou na tradicional festa do Bar Copo Fino, onde os brincantes usaram apenas parte da roupa.
Domingo o público vai poder prestigiar a apresentação completa e deve se encantar, onde homenageia o eterno rei do baião, Luiz Gonzaga.

A data foi decidida nessa terça feira (26), em reunião com o secretário de assistência Social. A junina conta com apoio da prefeitura Municipal.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.