Header Ads

TRANSPARENCIA: Débora Campos presta conta de sua gestão enquanto estava à frente da Secretaria de Saúde de Serra Branca. A audiência pública na Câmara será nessa quarta, as 5 da tarde com transmissão ao vivo. Na 5ª feira ela estará na Rádio.


Após um ano e seis meses, a frente da saúde municipal, a enfermeira, auditora e experiente secretária de saúde de Serra Branca deixa a pasta. Débora está fazendo questão de realizar todos os transmites legais e mostrar transparência na sua saída.

Débora já realizou reunião no Conselho de Saúde na última segunda feira, 02,  onde foi muito elogiada pelos conselheiros. Nessa quarta-feira (4) é a vez de realizar uma audiência pública na Câmara Municipal com a presença dos vereadores e aberto ao público. Aliás, Debora faz questão que a população participe, é tanto que já autorizou transmissão ao vivo.

Na quinta feira (05), de acordo com a sua agenda, já está marcado sua participação no Jornal do Meio Dia, da Serra Branca FM, onde será entrevistado pelos radialistas Kleberson Wanderley e Júnior Queiroz.

Débora é considerada uma profissional de decisões duras, um dos motivos que ocasionou sua saída, mas de uma competência técnica indiscutível. Ela promete mostrar as ações que deixa no município e os saldos e extratos de recursos da saúde enquanto esteve à frente da secretaria.


Tecnologia do Blogger.