Header Ads

Equipe de Governo visita Ginásio Municipal e fica satisfeita com andamento da obra. “Serra Branca terá um dos melhores Ginásio do Cariri” diz coordenador.



No dia de ontem (quinta-feira- 19), uma equipe do governo municipal composta de Secretários, engenheiros, e coordenadores, esteve visitando o Ginásio Poliesportivo Wamberto Torreão, que está em fase de conclusão.

A obra que vem se arrastando há anos, somente agora na gestão do Prefeito Vicente Fialho (Souzinha) deverá ser finalizada.

De acordo com o Coordenador de Transporte e Desportista Edinho do Feijão, Serra Branca terá um dos melhores Ginásio de Esporte do Cariri.

Já o Secretário de Assistência Social (Leka), postou na sua página na rede social, que o Prefeito Souzinha,  ainda está buscando recursos com o Governo do Estado para concluir a parte externa: murada, pista de caminhada, estacionamento, entre outros.

A Secretária de Educação, a professora Dudah, ficou bastante satisfeita com o andamento da obra.

Antes estava quase tudo deteriorado, e hoje nós vemos a obra “de vento em popa”. Gostei muito da construção dos camarotes e do palco que antes não tinha. Esse ginásio  será importante para o desenvolvimento das práticas esportivas para a juventude”.  

Segundo o engenheiro da Prefeitura (Adolfo), a obra deverá ficar concluída no mês de novembro.  
A equipe que visitou foi: Aderbal Brito (Leka), Maria José (Dudah), Edinho do Feijão, Adolfo Fellipe,  Elaine Ricardo,  Franklin Sérgio, Gecilene Rodrigues, Geovanne Cantalice.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.