Header Ads

SERRA BRANCA: Edinho do Feijão participa do Jornal Opinião e fala sobre renovação da frota municipal, e das eleições de 2018 e 2020.


O Coordenador de Transporte Municipal, Presidente da Associação do Sítio Feijão e suplente de Vereador,  Edinho do Feijão, participou do Jornal Opinião nesta terça feria (17), e falou de suas atividades no município de Serra Branca.
Edinho fez uma avaliação de como estar a frota municipal e relatou que estar havendo um investimento grande por parte do prefeito Souzinha.
“O Prefeito Souzinha nesses 18 meses de governo praticamente renovou a frota, já são 9 veículos adquiridos 0 Km para o município”.
O Coordenador também disse que o gestor municipal vem cumprindo as promessas de campanhas, a exemplo do melhoramento do transporte, bem como a redução da taxa de contribuição dos universitários.
Edinho que recebeu elogios por parte dos internautas que interagiram em tempo real durante a entrevista, aproveitou para anunciar que será candidato mais uma vez a vereador.
“A Câmara Municipal precisa de renovação e acho que tenho boas condições de ser um representante da população, pois tenho realizado um bom trabalho no município”.
Para finalizar, Edinho falou sobre as eleições desde ano e foi claro ao dizer que estar no grupo do Prefeito Souzinha e acompanhará sua orientação a respeito dos candidatos a Governador, senador e deputados.


OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.