Header Ads

FESTA DIGITAL - Confira a programação das lives do Maior São João do Mundo nos dias 23, 24 e 27 de junho em Campina Grande.

Foto: Reprodução

A empresa organizadora do tradicional São João de Campina Grande divulgou na noite desta terça-feira (02) a programação da festa digital. Devido à pandemia do novo coronavírus, a festa precisou ser adiada e deverá acontecer somente no mês de outubro, segundo as informações até o momento.
Para não deixar o mês de junho passar em branco, foram anunciadas programações de apresentações ao vivo através das redes sociais. As datas escolhidas são os dias 23, 24 e 27 de junho.
Dentre as principais atrações estão Elba Ramalho, Cavalo de Pau, Cavaleiros do Forró e Batista Lima. Os shows serão transmitidos através do canal do Maior São João do Mundo no Youtube.
De acordo com a Medow Produções, a intenção da realização dessas lives é também colaborar com instituições filantrópicas da cidade de Campina Grande. Por meio de doações, os organizadores do evento pretendem exercer a solidariedade e ajudar as pessoas que estão precisando nesta época de pandemia.
Confira a programação:
Véspera de São João - 23 de junho - apresentações de Elba Ramalho, Eliane, Walkiria, Fabrício Rodrigues e Gitana Pimentel.
Dia de São João - 24 de junho - Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães e Felipe Warley.
27 de junho - Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, Três do Nordeste e Estela Alves.
ClickPB

Tecnologia do Blogger.