Header Ads

Câmara Municipal de Juazeirinho vota projeto para beneficiar os próprios vereadores durante sessão nessa quinta (4).


Em tempo de pandemia e com muitos projetos para serem discutidos para beneficiar o município, a Câmara de vereadores resolveu fazer diferente em sessão ordinária nessa quinta feira (4).
A Mesa diretora, apresentou um Projeto de Resolução nº 01/2020, onde trata de uma emenda  alterando o Regimento Interno da Câmara, tal medida irá beneficiar os próprios vereadores, onde agora o parlamentar poderá renovar uma licença sucessivamente, quantas vezes quiser.
Antes de ser aprovado, ou seja, antes da sessão de ontem, o vereador tinha o direito  a 121 dias de licença para resolver problemas pessoais durante o ano, sem renovação.
Com a aprovação, o edil pode agora licenciar para resolver seus problemas pessoais quantas vezes quiser e no dia que quiser.
O projeto de Resolução que foi apresentado pela Mesa Diretora, se quer veio com a assinatura dos demais membros da Mesa, apesar dos mesmos terem votado a favor. O que chamou atenção, foi que Projeto de Resolução constava apenas assinatura do Presidente, que só vota em caso de empate, os demais membros tinham os nomes, mas não a assinatura.
Votaram a favor os vereadores: Jorge Ramos,  Bel enfermeiro, Manoela da Colonia de Pescadores, Deda do Mendonça, Marquinhos Matias, Fernando Cadete e Sandra Paulino.
Votaram contra: Martins Junior e Lili da Barra. Railson de Admilson de Pituta, se absteve de votar.
Após o fim da sessão, discussão a cerca do projeto se instalou nos grupos de WhtasApp, populares criticando o projeto e comentando que boa parte dos vereadores juazeirinhenses só legislam em causa própria.
OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.