Header Ads

SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS NO CAMINHO CERTO: Secretária de Saúde participa de live da AMCAP e fala das ações que vem dando resultado no município.


A AMCAP (Associação dos Municípios do Cariri Paraibano), através do comunicador Felipe Diniz, vem realizando ao longo da semana, live (transmissão ao vivo) em suas redes sociais, entrevistando Secretários de Saúde dos municípios associados com a entidade.
Na noite desta quinta feira (4), a entrevistada foi a Secretária de Saúde de São José dos Cordeiros, Petrushka Bezerra, que durante uma hora, falou sobre as principais ações e medidas que o município vem realizando no combate ao novo corona vírus e que vem obtendo resultados.
São José dos Cordeiros em seu último boletim epidemiológico, apresentou 3 pacientes que testaram positivo para a Covid-19,  todos já curados e zerado os casos de investigação de suspeitos para a doença.
Petrushka atribuiu isso aos esforços conjuntos da gestão. “Trabalhamos todos juntos, em parceria. Seria impossível realizar qualquer ação isolada”. Disse a Secretária que foi muito elogiada pelo que vem fazendo a frente da pasta, atrevas das participações dos internautas durante a live.
A gestora agradeceu ao Governo do Estado, através da gerencia da 5ª Região de Saúde. Parabenizou o Prefeito Jefferson Roberto pela forma transparente e responsável pelo qual vem conduzindo o município e agradeceu a todos os profissionais que estão na linha de frente trabalhando para que São José dos Cordeiros, continue tendo resultado satisfatório na saúde.
Diversas ações estão sendo desenvolvidas no municípios como: barreiras sanitárias, aquisição de EPI’s, distribuição de máscaras para a população, lavatórios moveis instalados no centro da cidade, desinfecção dos locais públicos, testagem rápidas no próprio município  para os pacientes suspeitos. 
OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.