Header Ads

NO CARIRI – Presidente da Câmara de Serra Branca sugere que prefeitos do Cariri unifiquem decretos na região para tentar conter aumentos de casos da covid-19.

 


Com o aumento dos casos da Covid-19 na região do Cariri e a preocupação da população devido o número de óbitos que vem acontecendo, o Presidente da Câmara de Serra Branca, o vereador Carlos Cleber, utilizou o grupo de whatspp para comunicar que participou de uma reunião no último sábado (15), com os Presidentes do Câmaras Municipais da região e uma  dos assunto em pauta foi tentar propor aos prefeitos para unificar os  decretos no cariri em relação ao Covid-19.

Cleber, explica que umas das coisas detectada foram os decretos sendo diferentes levam as pessoas ficarem circulando em cidade em cidade, principalmente em relação aos bares e eventos.

`Quando um bar fecha em tal cidade e abre em outra, percebe um fluxo das pessoas saindo de onde está fechado para ir aonde está aberto`. Diz Cleber.

O vereador Presidente pede que a população ajude a apoiar essa ideia e conclui: ´Estamos procurando ideias para formular um documento oficial do Cariri`.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.