Header Ads

Começa nesta sexta, a 13ª edição da Festa da Cabra Leiteira em Coxixola. Prefeito Nelsinho estive reunido com o comando do Corpo de Bombeiros e diz que segurança está garantida. Evento vai até o domingo (10).

 


A Pequena Notável, Coxixola, está pronta para receber a 13ª Edição da Festa da Cabra Leiteira, que começa nesta sexta feira (8) e vai até o domingo (10).

O  evento que é consolidado como um dos maiores da região, vai receber  um grande público de expositores e turistas com uma vasta programação.

Além da parte técnica, a economia deverá ser aquecida com a gastronomia e pelos criadores, onde o município distribuirá 30 mil reais em prêmios.

Um dos pontos fortes da festa deverá ser os shows musicais distribuído durante toda a programação, onde passará pelo palco principal atrações de renomes como o Poeta Amazan e a banda Bonde do Brasil, além de outras atrações.

Em suas redes sociais o Prefeito Nelsinho, afirmou que o evento terá toda segurança tanto para os comerciantes, criadores e público. O gestor esteve reunido com o Tenente Galvão do Corpo de Bombeiros , que fez uma vistoria no local e atestou  a ótima qualidade da estrutura da festa.

“Lembramos e já agradecemos aos nossos parceiros da segurança que sempre estão conosco nos eventos de Coxixola, como o próprio Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Policia Civil e a Segurança Privada”. Diz Nelsinho.

Confira as atrações musicais:

Dia 09 de julho:

Eric Levado
Ailson
Chapéu de Aço
Givaldo José
Paulinho Pantera

Dia 10 de julho / a partir das 10hs da manhã:

Adriano Silva
Bom do Brasil
Amazan

OpiniãoPB







Tecnologia do Blogger.