Header Ads

Cobertura: Confira as fotos do 1º Sarau Poético de Serra Branca. Uma noite de orgulho para cultura popular

 


Uma noite de orgulho para a cultura popular, marcou a sexta-feira (08) em Serra Branca. Através da Lei Aldir Blanc, foi realizado o 1º Sarau Poético da Serra, com parceria entre Governo Federal, a Prefeitura Municipal/Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e artistas local.

Sanfoneiros, Tocadores de 8 baixos, Declamadores, Cantores, Dançarinos e Repentistas se reservaram-se por quase três horas no palco em apresentação por live, através da página oficial da Prefeitura no Facebook.

A apresentação ficou por conta da jornalista Rebeca Andrade e do comunicador Felipe Camarão.

Todo o projeto envolvendo transmissão, som, iluminação, palco, som, produção, ornamentação, cenário, músicos, apresentadores e artistas são serra-branquenses, uma forma de valorizar esses profissionais filhos da terra.

O evento foi um sucesso e encantou todos os amantes da cultura popular. Centenas de pessoas interagiram durante a transmissão parabenizando os organizadores pelo projeto, os artistas pela apresentação e o Prefeito Souzinha e a Secretária Dudah pela iniciativa de valorizar a classe de músicos que foi atingida pela pandemia da covid-19.

 Confira fotos do evento.

OpiniãoPB

 




































































 

Tecnologia do Blogger.